quarta-feira, 13 de abril de 2011

Qual o caminho?

À Momentos em nossas vidas que não achamos um rumo pra seguir, não porque não à um caminho a seguir, mais porque existe dois, então não conseguimos discernir qual decisão tomar. Procuro em minha existência, soltar um pouco do que carrego dentro do meu sentimento, pensamento, coração, e creio que hoje sim, é um dia que não sei o que fazer. Tenho que aprender a ver o que me cerca e dar valor, nas pequenas coisas que acontecem, "abrindo um parênteses, estou a duas noites sem dormir direito, tomei uma dose de 500ML de energético fui a aula, vim mais cedo, e ainda assim estou confuso em algumas coisas". Muitos dizem Jesus é o Caminho, muitos assim como "EU", mas as vezes é bem complicado porque, tem tempo que devemos, e precisamos aprender a andar um pouco com nossas pernas, sabendo que nunca estamos sós, mas mesmo assim, parece muito e muito que o coração é uma terra que só Deus conhece e que ele não toca porque é o livre arbítrio, mas me sinto confuso, acho que de hoje em diante eu vou mudar meu comportamento, não que eu seja mal, mais que ambos os caminhos que encontrei são muito complexos, onde eu posso dizer, amadurecimento, chegou e precisa ser feito. Acho que quando encontramos duas pontas numa linha quer dizer que é hora de amadurecer.

Um comentário:

  1. AS VEZES TEMOS COISA QUE NOIS MESMO PENSSAMOS QUE NAO VAMOS CONSSEGUIR MAIS TEMOS UM ADIVOGADO QUE JUGA TODAS AS NOSSA CAUSA E ESSE ADIVOGADO É O SENHOR JESUS CRISTO!!!E A NOSSA CAUSA ESTA NAS MÃOS DESSE ADIVOGADO [(TE AMO MENINO );)

    ResponderExcluir