quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dias de Sol "Minha esperança"


Aiaiii"... dor de cabeça ¬¬''... espero que melhore logo".. já não estou aguentando, mais ok, vamos ao assunto rsrs!.. Poder estar onde nós queremos não é sempre possível, mais é possivel mudar o lugar onde você está para um lugar proveitoso e desejável, isto sim devia ser feito, a poucos dias estive experimentando emoções novas, com tanta intensidade que as vezes é incompreensíveis, mais todas experiência tem sua conseqüência, exemplo bem simples o "amor" é uma coisa que vivemos intensamente, e que traz um certo cansaço, mais toda luta tem sua vitória, eu encontrei pessoas espetaculares, que me faz feliz, mais tem válido um certo preço, por muitas das pessoas que nos arrodeiam deixam marcas que o tempo e ninguém pode apagar, receio que o meu tempo talvez como escritor ou bloggueiro não seja tão estenso assim creio!.. Más, como tem sempre este más, rsrs podemos saber que vem coisa por ae, rsrs Creio que certas naturezas são tão complexas quando nossas decisões e creio que o lugar onde nós vivemos pode sim ser mais lindo do que onde queremos chegar só basta nós aprender a crer na mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário