terça-feira, 10 de maio de 2011

#Tempo ao Tempo


Entre o Poder da vida é dificil se saber o que vem acontece, mais eu queria sempre ir mais além, eu ouvi o que a musica do céu é capaz de me dizer, entre as letras escritas pelas estrelas, mais eu sei, que os amores da vida é profundo,  eu vi ontem e hoje oque os dias da minha vida podem ser bem dificeis de se comprieender mais tao facil como o funcionamento do relógio, as vezes dar tempo ao próprio tempo é muito dificil pois sempre esperamos alguma coisa boa, mais também correndo o risco de acontecer alguma coisa ruim, mais eu  creio que o bem sempre vem, independente de como a noite tenha sido dificil, mais o Sol sempre vem raiando!... Galera boa leitura!... to meio sem animo de postar aque!... deixem um #Up ae ;D e vo arrumar a ortografia hoje naão ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário